quarta-feira, 25 de maio de 2011

Ateísmo

Tava lendo minha página "sobre" e percebi que na época que criei o blog eu ainda me considerava católico. Que merda, hein.

Desde aquela época eu já tinha minhas dúvidas sobre a existência de deus, mas preferia acreditar que ele tava ali em algum lugar, mas depois foi ficando óbvio pra mim que essa merda que os cristãos chamam de deus não existe.

Até que eu não sofro tanto preconceito. Fico chateado com a reação de algumas pessoas quando descobrem que sou ateu, mas não fico surpreso porque sei que é isso que podemos esperar dessa merda de sociedade que foi cegada pela porra da religião.

Eu sinto vergonha sabendo que a maioria das pessoas do mundo realmente acredita que um ser mágico mais poderoso que tudo, que é onipresente, onisciente e onipresente criou o mundo todo. Lembrando que a única "prova" que temos da existência dele é um livro escrito por algum maluco há mais de 2000 anos atrás.
"AH 90 TEM OS MILAGRES". Verdade, tem os milagres que podem ser facilmente explicados cientificamente, e nunca é algo sobrenatural.
"SUA PRÓPRIA VIDA É A PROVA DE QUE DEUS EXISTE". Mano, a vida não é algo mágico. GET OVER IT!

E se deus realmente existe e é tão bondoso quanto a bíblia diz, porque ele deixa tanta merda acontecer no mundo? Tá, vão falar do livre arbítrio, mas e as merdas que acontecem com os caras que adoram ele?

Sei lá, eu acho meio óbvio que essa merda não existe.

Ainda sonho com o dia em que o mundo vai achar o ateísmo normal e ter como maluco quem acredita que existe um ser mágico por aí.

0 comentários:

Postar um comentário