quarta-feira, 25 de maio de 2011

Ateísmo

0 comentários
Tava lendo minha página "sobre" e percebi que na época que criei o blog eu ainda me considerava católico. Que merda, hein.

Desde aquela época eu já tinha minhas dúvidas sobre a existência de deus, mas preferia acreditar que ele tava ali em algum lugar, mas depois foi ficando óbvio pra mim que essa merda que os cristãos chamam de deus não existe.

Até que eu não sofro tanto preconceito. Fico chateado com a reação de algumas pessoas quando descobrem que sou ateu, mas não fico surpreso porque sei que é isso que podemos esperar dessa merda de sociedade que foi cegada pela porra da religião.

Eu sinto vergonha sabendo que a maioria das pessoas do mundo realmente acredita que um ser mágico mais poderoso que tudo, que é onipresente, onisciente e onipresente criou o mundo todo. Lembrando que a única "prova" que temos da existência dele é um livro escrito por algum maluco há mais de 2000 anos atrás.
"AH 90 TEM OS MILAGRES". Verdade, tem os milagres que podem ser facilmente explicados cientificamente, e nunca é algo sobrenatural.
"SUA PRÓPRIA VIDA É A PROVA DE QUE DEUS EXISTE". Mano, a vida não é algo mágico. GET OVER IT!

E se deus realmente existe e é tão bondoso quanto a bíblia diz, porque ele deixa tanta merda acontecer no mundo? Tá, vão falar do livre arbítrio, mas e as merdas que acontecem com os caras que adoram ele?

Sei lá, eu acho meio óbvio que essa merda não existe.

Ainda sonho com o dia em que o mundo vai achar o ateísmo normal e ter como maluco quem acredita que existe um ser mágico por aí.

quinta-feira, 12 de maio de 2011

TOC. Ou manias. Ou superstição.

0 comentários
Eu vivia prometendo um post sobre as minhas manias, então vou aproveitar que descobri que é bom escrever no trabalho pra fazer essa porra,

Segundo a Wikipedia, TOC é: uma doença em que o indivíduo que o porta apresenta obsessões e compulsões, ou seja, sofre de idéias e/ou comportamentos que podem parecer absurdas ou ridículas até mesmo para a própria pessoa e para os outros e mesmo assim são incontroláveis, repetitivas e persistentes. A pessoa é dominada por pensamentos desagradáveis que podem possuir conteúdo sexual, trágico, entre outros que são difíceis de afastar de sua mente, parecem sem sentido e são aliviados temporariamente por determinados comportamentos.

Bom, as minhas manias/superstições são bem idiotas e parecem coisas absurdas pra mim, mas eu me sinto bem quando as faço, e se não faço parece que tudo vai dar errado.
Não acho que eu tenha TOC porque eu não sou DOMINADO por esses pensamentos e não fica aquela coisa doentia e tudo mais.

Eu não conto pra ninguém sobre essas manias, mas acho que contar pode me ajudar a ver que isso não tem nada a ver e eu posso fazer o que eu quiser sem medo da minha casa pegar fogo.


Na hora de acordar eu tenho que fazer tudo na mesma ordem. Acordo, tomo café deitado, cochilo por 5 minutos e exatamente às 7:20 eu vou tomar banho.
No banho eu tenho que me lavar exatamente nessa ordem: cabeça, tronco, braços, pernas, pênis e bunda, cueca e por último o rosto.
Na hora de me vestir pro trabalho eu TENHO que colocar a calça mas não fechar o zíper antes de colocar o tênis.
Escovar os dentes da direita pra esquerda, primeiro por fora, depois por cima e depois por dentro.
Colocar a camisa só depois de escovar os dentes.
Passar desodorante primeiro no sovaco esquerdo, depois direito, barriga e costas.
Primeiro eu coloco o fone de ouvido na orelha esquerda, e só coloco o direito quando chego no ponto de ônibus.
Na hora de sair de casa eu que tenho que abrir o portão e minha mãe fechar, nunca o contrário.
Durante o dia, por trabalhar com várias coisas, não tenho como manter uma rotina.
Chegando em casa depois do trabalho eu tenho que tuitar que cheguei enquanto troco de roupa.
Na hora de dormir eu tenho que postar em uma comunidade que criei especificamente pra saber que horas eu fui dormir, e os posts tem que ter sempre o mesmo formato.
Título do tópico: 11~12/5/11 - 00:36 (dia 11 para o dia 12/mês/ano - hora:minutos)
Mensagem: Boa noite, bjundas =**************** (o número de asteríscos é aleatório)

Depois eu tenho que fechar o msn, dar boa noite no twitter (o tweet tem que terminar com "Boa noite, bjundas =***" - com 3 asteríscos)
Fecho o TweetDeck. Dou uma olhada no orkut. Fecho navegador. Desligo PC.

Antigamente eu precisava rezar antes de dormir, mesmo sendo ateu. Sei que parece idiota, mas a maioria das manias do mundo são assim. Só que essa mania eu já consegui superar.

E eu tenho uma espécie de tique nervoso. Eu faço um barulhinho com a boca, depois mexo a boca 3 vezes e encosto a mão em qualquer lugar 3 vezes também (ou encosto um dedo no outro).

E eu também sou muito supersticioso. Principalmente com futebol. Se o Flamengo venceu, eu tento lembrar o que eu tava fazendo na hora do jogo pra fazer igual no próximo. Sempre colo um poster com a foto do time na última competição que venceu (acabei de trocar o do Brasileirão pelo Carioca desse ano).
Em disputa de pênaltis eu rezo (sim, eu sou ateu, é uma mania que herdei da época que era católico), mas não é uma reza normal. Eu me balanço pra frente e pra trás e faço sinal da cruz 500 vezes. O pior é que parece que isso tem dado certo. 7 anos sem perder uma disputa de pênaltis...

Acho que são só essas as minhas manias. Obrigado por lerem. 


PS.: PORRA TODA MANHÃ AS PUTAS DA LOJA COLOCAM CD DO PADRE MARCELO ROSSI PQPQPQ AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA