terça-feira, 26 de outubro de 2010

Minha grande aventura com a Vivo

1 comentários
Bem, quem me segue no twitter já deve saber que eu andei tendo alguns (muitos) problemas com a Vivo. Quem não me segue no twitter eu mando tomar no cu e me seguir logo em seguida.
Agora que já estamos introduzidos, vou começar a contar a história do começo...
Antes do meu aniversário de 18 anos, decidi que compraria um smartphone na Vivo com algum plano pro aparelho ficar mais barato. De princípio eu queria o Nokia 5800, só que além de estar difícil pra caralho de achar essa merda de celular, quando eu consegui encontrar, eles não aceitaram meu RG que estava vencido.
Decidi então que iria comprar um Motorola Backflip, e minha sogra pegaria no nome dela e depois passaria pro meu.
Ela comprou o celular no dia 18 de junho. Eu fiquei feliz pra caralho e talz. Usei o 3G feito um jumento e tudo mais. Uma semana depois eu recebo uma mensagem da Vivo dizendo que atinge os 60% do limite de crédito (eles impõem isso aos clientes novos nos 3 primeiros meses). Tipo, PORRA! Como eu passei do meu plano de 200 minutos pra falar + 250 MB de dados em uma semana? Liguei pra lá e descobrimos (depois de horas ao telefone e várias ligações que caiam) que a PIRANHA da atendente que vendeu o celular esqueceu de ativar o meu pacote de dados. Beleza, problema resolvido.
Um tempo depois eu não conseguia mandar SMS. MAS COMO, FILHOS DA PUTA?! EU TENHO 200 SMS DE GRAÇA POR MÊS, CARALHO! Liguei pra lá e o problema foi resolvido em 5 minutos.
Em agosto fomos na loja da Vivo pra transferir a linha para o meu nome. Fomos os primeiros clientes a chegar na loja da Vivo e ficamos lá POR UMA HORA, só pra fazer a transferência. O atendente disse que  deu um erro lá e iriam me cobrar 350 reais por quebra de contrato, mas era só ligar pra Vivo depois e contestar esse valor.
Dito e feito. Chegou a tal conta com valor de 350 reais. Depois de horas no telefone consegui o cancelamento dessa caralha.
Passado mais um tempinho chega a conta normal. Com vencimento pra 3/10. MAS EU PEDI QUE O VENCIMENTO FOSSE DIA 17, CARALHO!
Beleza. Liguei pra Vivo e reclamei disso. Disseram que só podiam adiar o pagamento da conta que chegou até o dia 13. Beleza, eu pago essa dia 13 mas as próximas chegam vencendo dia 17.
Nesse meio tempo a conta que venceria dia 13 não chegou e a minha linha foi cortada por ter excedido o limite de crédito. Ô CARALHO, MAS EU TAVA USANDO O TELEFONE NORMAL, PORRA! POR QUE PASSEI DO LIMITE DESSA VEZ? _(_
"Senhor, foi porque o senhor mudou a data de vencimento, aí gerou outra fatura"
PUTA QUE PARIU!
Beleza, corri atrás de uma loja da Vivo pra pegar uma segunda via da conta com vencimento pro dia 13 pra eu poder pagar logo e reabilitarem minha linha. Só consegui pegar a da tal outra fatura, no valor de 85 reais e que vencia dia 17. Foda-se, pago essa mesma e depois peço pra desbloquearem minha linha. NÃO. Liguei pra Vivo pra saber se eu podia fazer isso e disseram que não, só se eu pagasse a outra conta, QUE NÃO TINHA CHEGADO AINDA E QUE EU SÓ PODERIA PEGAR DEPOIS DO FERIADO!
Ou seja, fiquei dias sem celular _(_
Passado o feriado, paguei a conta e liguei na Vivo pra informar o pagamento. Uma mensagem automática informava que em duas horas eles reativariam minha linha. Liguei às 13:50. Às 19h ainda não tinham resolvido, então liguei pra lá. O maluco que me antendeu disse que eu devia ter falado com um atendente informando o pagamento, e não ter avisado no automático, pra gravação. PORRA, SÓ DEPOIS QUE ELES ME AVISAM, CARALHO!

Enfim, minha linha foi reativada, paguei as contas e tudo mais.
Essa semana chegaram 5 contas pra mim. Quatro iguais (a que vencia dia 13 e não me mandaram) e uma com valor normal, mas referente ao mês de novembro. Ô MEU CARALHO, AINDA ESTAMOS EM OUTUBRO, PORRA! Liguei pra lá de novo, xinguei uma mina (a partir dos 2:10), mas foi tudo resolvido. Era só um bug lá nos bagulho.
Bom, agora parece que está tudo bem. Espero não ter que ligar pra lá de novo.
Vão tomar nos seus cu e vão se foderem _(_